Serviços Complementares
VOLTAR

 

 

Este serviço complementar está disponível para todos os artigos que tenham sido produzidos durante o Workshop Intensivo Publicase: Seu Artigo escrito em 5 dias ou para aqueles artigos que tenham sido revisados, elaborados, editados e/ou traduzidos pela Publicase.

 

O serviço Carta ao Editor consiste na contratação da Publicase para produção da carta que acompanhará o seu artigo durante o processo de submissão. Esta carta é direcionada ao editor da revista de sua escolha e representa uma oportunidade única de interação direta com o editor, informando-o sobre a pergunta que o estudo respondeu, a relevância e a contribuição do mesmo, bem como as razões pelas quais o contratante acredita que o seu estudo será de interesse para os leitores da revista.

 

Condições ou Formas de Pagamento

Preço do serviço: R$ 600,00 ou € 140*

Prazo de entrega: 8 dias corridos.

Pagamento: Até 10 dias após a contratação do serviço.

* Valores em Euros para contratações feitas em Portugal.

Formas de Pagamento:

Cartão de Credito através de Paypal 
Transferência bancária 

 

A Publicase envia sempre um e-mail de confirmação do serviço contratado realizado com sucesso.  Caso não receba o E-mail na sua caixa de entrada, por favor verifique a sua caixa de spam! 

 

Obs: Ao contratar este serviço, nos envie o seu artigo exatamente no formato que pretende submetê-lo à revista. Se preferir, utilize o Modelo Publicase de Carta ao Editor para produção da sua carta.

 



Brasil Portugal
Carta ao Editor (Cover Letter)

  




     Valor


VALOR

TOTAL

DOS SERVIÇOS



0,

00

PRÓXIMO




Dados Pessoais




 

 

 





 

 




 



O artigo a ser submetido neste serviço complementar possuía um código de serviço que começava por WEB, LIVE ou RED.


 

- - -




Resumo dos Serviços Título do Artigo:
Prestação de Serviço
Total:


Dados para Nota Fiscal